Dia do Amigo


Felizz dia do amigo Girls!!!!!


Parabéns a tds vcs,amigas virtuais ou não,todas tm um cantinho mt especial dentro do meu coração.


Hj o dia tah ótimo pra chegar pertu dos seus amigos e fazer akela bagunça,dizer o kuantu eles são importantes na nossa vida,afinal amigos são irmãos q a vida nos deu a oportunidade escolher.


A vida ao ladu deles se torna repleta d significado,eles são capazes d nos animar cm um simples sorriso,d chorarem junto cm a gente e d nos amparar kuando tropeçamos.


Graças a Deus eu tenho ótimas pessoas ao meu ladu e são pra eles e pras minhas Darings q hj eu venhu desejar um Feliz dia do amigo,q a nossa amizade possa sempre crescer cada vez mais!!!!


Bjinhuxxx cor d rosa cm glitter!!!

4 comentários:

  1. Oi!
    Já estou por aqui!
    Feliz Dia do amigo!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  2. Eba, feliz dia do amigo!
    Hoje também é aniversário da minha rottweiler. Quer dia mais especial pra minha amiga mais fiel ter nascido? *-*

    Estou te seguindo tb, flor! :)
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Olá! Feliz dia do Amigo pra todas vcs!!

    ResponderExcluir
  4. Oie,

    Olá linda, como está indo sua semana?
    Espero que bem.
    Tô passando pra deixar um abraço.
    Depois dá uma passada lá no Cupcake que tem selinhos.

    Beijo e até +

    ResponderExcluir

Seja bem vinda ao Darings Girls!
É ótimo ter você aqui,logo responderei o comentário.
Bjs cor de rosa!!!