Loreal Liss Intense


Oie Girls!!!!


Vim fazer resenha d um produtinho q eu acheii maraa!!!!


Eu faço luzes no cabelo,e kem costuma fazer esse tipod química,sab q o cabelo fika mt ressecado devido ao descolorante.

Meu cabelo é mt frágil e além d fikr ressecado costuma cair muito,então tds as vezes q eu faço luzes eu tbm faço um tratamento básico no salão pra ele não fikr tão maltratado.

Dessa última vez a minha cabelereira me indicou uma escova restauradora,pra deixar ele mais hidratado e diminuir um pouco os fios quebrados,e pra continuar o tratamento em ksa o creme de tratamento Loreal Liss Intense.


O meu kbelo é cacheado por natureza,depois d umas progressivas (sim,eu usei formol,mas non era proíbido na época),ele agora já não dá mais os mesmos cachos d antes,então eu non costumo usar creme q ativam mais os cachos.


Esse creme é ótimo pq diferente dos outros cremes d tratamento ele é sem enxágue,então vc lava os cabelos normalmente e depois passa um pouco do creme,penteia normalmente,seca no secador ou ao natural cm preferir e pronto!!


O meu cabelo fikou bm mais hidratado e diminuiu bastante as pontas q fikram quebradas,o preço tbm é mt em conta,comprei na farmácia por 10,50 e o pote é bm grande e rende bastante.


Enfim girls super amei esse creme!!


Bjinhuxx cor d rosa!!!!

17 comentários:

  1. Vou testar o produto nos meus cabelos, depois eu te conto.

    Obrigada pela visita!! Estou fazendo uma promoção depois vai lá da um conferida!

    ResponderExcluir
  2. Que bacana essa dica.

    Adoro produtos para cabelo, porque os meus precisam de muitos cuidados.

    Não experimentei esse ainda, então é uma boa dica pra mim.

    Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Oiee, tudo boom?
    Nossa adoreei seu blog tambem, e desculpa a dmeora pra responder, tava sem internet;D
    useei a muito tempo o shampoo e condicionador dessa linha da loreal, mais na epoca não vi grande diferença, outro dia tava pensando em comprar pra exprementar e agora um estimuloo a mais.
    Beijoos, já to seguindo

    ResponderExcluir
  4. Oi Lindona, obrigada pela visita no meu blog http://aiseeufosserica.blogspot.com, e tbém e pelo seu carinho!!! Adoro pessoas fofas assim como vc!! rsrs...
    Parabéns pelo blog, gostei bastante e tbém vou virar seguidora do seu!!!
    Um mega bjo

    ResponderExcluir
  5. Oi Juh
    Obrigadão pela visita no blog
    É sempre muito bom ter visita de gente bonita e animada por dentro e por fora
    Adorei seu cantinho também e estou seguindo!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  6. Olá Flor vim retribuir sua visitinha, obrigada por me seguir adorei seu blog tbm,estou seguindo se quiser trocar links é so falar.

    Esse liss da elseve é bem legal deixa o cabelo mais maleavel beijos flor

    ResponderExcluir
  7. Eu não sou muito chegada a esses produtos mas acho mara! Bjos

    ResponderExcluir
  8. Já usei essa linha, achei ótima.
    Hj estou usando aquele seda liso perfeito e ele se deu superbem no meu cabelo.

    Tenha uma ótima semana.
    Abraço e até+

    ResponderExcluir
  9. Olá, Juh!

    Obrigada pela visita lá no Não Sou Sofisticada, viu?

    Volte sempre!

    Beijo!

    Annina.
    http://naosousofisticada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oii Juh =)
    Eu gosto muito dos produtos da Elseve.
    Atualmente estou usando a linha Dove fresh therapy e estou gostando bastante.
    Hummm quem sabe você não ganha uma make teen?rs
    Um lindo dia pra ti ^^
    Beijos estrelares

    ResponderExcluir
  11. NoSsA miga, essa eu vou ter q contar pra minha mãe, assim quem sabe ela deixa eu fazer luzes (que eu quero mto!!!).

    ResponderExcluir
  12. Já ouvi falarem super bem desse creme, mas ele é um pouco difícil de achar onde moro...geralmente só acho o shampoo e o condicionador da mesma linha.

    Vai entrar na minha lista de próximas compras, valeu mesmo pela dica!!!

    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  13. Oi, passando aqui pra desejar um ótima semana, dizer que adorei o blog, o layout(que eu acho que tbm conta no desenvolvimento do blog)
    e que espero que possamos fazer amizade/Ah, obg pela dica do produto!/! Minhas sinceras palavras, Taís Miwa..!
    http://tmr.taismiwa.zip.net

    ResponderExcluir
  14. Adoro as sombras NYX. Tem umas cores lindas, né?
    Tomara que eu consiga vender todas.
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Vou tentar...mas me diz..tu ja experimentou o menta da risque?? Ficou bom??

    ResponderExcluir

Seja bem vinda ao Darings Girls!
É ótimo ter você aqui,logo responderei o comentário.
Bjs cor de rosa!!!