Make olhos azuis


Olá Girls!!!!


nossa essa semana tah uma correria,aí fik mais complikdu d postar,mas hj vou falar d um assunto q adorooo:Maquiagem!


Vcs jah notaram cm o make cm a cor azul está em alta neh,a maioria das estrelas ultimamente têm aparecido em eventos cm os olhos blue,e não soh elas mas mts meninas também entraram nessa onda.


Eu particulamente acho lindu um make azul,eh uma cor q se destaca entre as outras e traz mais vida aos olhos,o azul q antes era usado somente em sombras hj jah aparece em lápis,delineador e ateh cílios postiços!


Eh claro q vc tm q fikr atenta aos excessos,afinal olhos bem marcados pedem uma boca mais leve,diversas marcas de cosméticos jah disponibilizam produtos nessa cor em diversos tons de azul.


O make fik ótimo pra vc encarar uma balada á noite ou uma festa,então se joga na tendência que eh arraso na certa!

Bjinhuxx cor d rosa cm glitter!!!

12 comentários:

  1. Sabe que eu adoro qdo vejo make azul assim, em fotos, mas qdo coloco em mim acho horrivel??? E dizem que loiras combinam com azul, né?

    Mas eu não consigo usar. Talvez seja o tom de azul que eu to errando, né?

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. eu adoooro make azul!!!!mas gosto especialmente de makes azuis mais discretas, nada daquelas sombras até a sobrancelha estilo make anos 80...
    tenho vários lápis e sombras azuis, acho que realça mto os olhos!*-*

    ResponderExcluir
  3. Flor adoro make azul!!!!...+ não tenho nenhuma sombra azul vc acredita toh ensaiando para comprar uma...rs!!!
    bjs,

    ResponderExcluir
  4. Makes azuis ficam lindas! Tb adoro!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Oiee, não só o azul como todos os tons neons né?
    apesar d enão gostar muito não :S
    Beijoos

    ResponderExcluir
  6. Adoroo, acho maravilhoso. Ainda mais quando tem uma mistura de tons, gosto muito do turquesa.
    Estou lhe seguindo, depois passa no meu blog e se gosta me siga tb.
    Bjs,
    Raquel.
    http://beautetout.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Não sou muito chegada na cor azul, mas na sombra é tudo de bom!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pela vivitinha!!! Eu já usei muito sombra azul, já tem um tempinho que não passo, seu post me inspirou a um make azul.

    ResponderExcluir
  9. Eu acho bonita as makes azul .. mas axo ki de tanto ver dei uma enjoadinha kkkk...^^

    adorei seu blog!
    bju

    ResponderExcluir
  10. Juh!!!!... aquele produtinho eu faço no salão!!!...pior q assim para comprar eu nem sei onde tem...da uma perguntadinha no salão onde vc vai de repente eles fazem!!!.. pq acho q para fazer sozinha é meio ruinzinho heim!!!!
    bjs,

    ResponderExcluir
  11. Oie!

    Tá rolando promoções no blog!

    http://puroglitter.blogspot.com/2009/09/dicas-yes-by-melissa-cadore.html

    Se liga nas dicas da Melissa!

    ResponderExcluir
  12. Eu acho lápis azul mto lindo!! *-*
    Beijos!

    ResponderExcluir

Seja bem vinda ao Darings Girls!
É ótimo ter você aqui,logo responderei o comentário.
Bjs cor de rosa!!!