Resultado do sorteio!!!


Oiee Girls!!!!!!


Td bm cm vcs????


Andei um pokinhu sumida essa semana,mas foi por um motivo nobre,eu estava super ocupada cm os preparativos pro meu noivado que aconteceu nesse último domingu,logo,logo eu posto as fotos pra dividir esse momento cm vcs.


E eh cm mt alegria que eu venhu anunciar o resultado do primeiro sorteio do blog,lógico que se eu pudesse eu presenteava a tds as lindezas que estaum sempre aki visitando o blog,mas non vai demorar a ter um novo sorteio ainda melhor aki no Darings.


O sorteio foi feito pelo programa sorteio virtual e de 142 números o sorteado foi o número 12 que corresponde a Simone,Parabéns Linda!!!!!

Eu vou entrar em contato e vc tem ateh 3 dias para responder,ou o sorteio acontecerá novamente,a todas as flores que non ganharam non fikem triste

que outro sorteio jah estah por vir.



Aproveitandu para agradecer os selinhos que ganhei e q vou postar logo tbm tah!!


Bjinhuxx cor d rosa!!!!!!!!

3 comentários:

  1. Oiee linda, Parabens pelo noivadoooo!
    Depois posta as fotos e nos conta como foi heeim!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ah! Parabéns pelo noivado! Que fofo:D Bom pra quem ganhou o sorteio, né?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. oooooi floooooooor, dá uma passadinha lá no Audrey: tem meu primeiro sorteio....hehehehehe....Se tu puder divulgar, eu ficaria beeeem feliz!!!!

    beijoooooooooooooooooooooooo!

    :*******

    xoxo

    ResponderExcluir

Seja bem vinda ao Darings Girls!
É ótimo ter você aqui,logo responderei o comentário.
Bjs cor de rosa!!!