Comprinhas do Final de semana + Participação no Audrey

Girls!!!!

Td bm?? Cm foi o final de semana d vcs??? Mts novidades??

Primeiro eu keru agradecer a linda Anita por ter me convidado p ser losho da semana no audreydisse.blogspot.com,brigada Flor eu ameiii participar!
Lindas minhas visitem o blog da Anita pra conferir e claro conhecer o blog q eh um lushooo!!!
Domingo eu resolvi dah uma borboletada no shopping,só pra distrair a kbça,sem adquirir nada (pelo menus foi isso que eu falei pro meu noivo rs),mas vcs sabem que é impossível ir no shopping,ver tanta coisa bonita e sair d lah cm as mãozitchas abanandu neh!

Eu jah comentei várias vezes do meu vício por melissas,as danadas akabam cm os meus pézinhos,enchem eles d bolhas,mas o fatu eh q eu non consigo viver sem.

Eu tinha prometido que só ia comprar sapatos no natal,afinal depois q fikei noiva entrei na vibe do economize,porém vcs são provas d q eu já tinha postadu tds os modelos da nova coleção que eu keria possuir antes msm deles serem lançados,então non consegui resistir.

A loja estava lah na minha frente,gritandu o meu nome,suplikandu p eu entrar e eu akabei saindu d lah cm a Ultra girl barbie!





Eu estava hiper curiosa pra conhecer a coleção Intense da Boticário,aí apareceram akelas vendedoras amáveis,demonstrandu o produto e eu de cara me apaixonei!!!



Comprei a base e o batom nº35,a base tm ótima aplicação,espalha bm na pele e tm um cheirinho delicioso,o batom assim q vi achei q era vermelhão,mas testandu no pulso vi q era mais puxado pro rosa.


O precinho tbm eh vantagem,pela qualidade dos produtos achei barato.
Comprei a base por 17,90 e o batom por 10,00.

Ai,ai comecei a semana feliz e satisfeita rsrsrsrs


Bjinhuxx cor d rosa!!!!














13 comentários:

  1. Tenho o mesmo vício pelas Melissas, mesmo umas me presenteando com bolhas tb...rs...logo que vi a foto pensei:"Ah, é aquela da Barbie!!rs"
    Será a próxima da minha coleção também.

    Beijossss,CeLLa.

    ResponderExcluir
  2. Essa Melissa da Barbie é muuuuuito linda! *-* Claaaaro que não dá pra ir no shopping e não comprar nada, né? RSRSRS
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Essa melisa é muito fofa!Achei linda!Conferi sua "entrevista" na Audrey,e achei um luxo como o titulo ja dizia,parabens!
    No inicio eu tbm fiquei com bastante vergonha,achei um verde tao verde,heheheh!Mas tinha que testar pra poder passar pra nossas amigas blogueiras e leitoras oq achaei da cor!Quinta feira vou tirar e por outra cor,geralmente passo uma semana com o esmalte,mas to achando verde d+!hahahahhaha!
    Beijao pra ti!

    ResponderExcluir
  4. Juh eu vi teu texto la no blog audrey sabe,eu gostei muito e amei a parte em que voce diz pra levantar do sofá e colocar um salto :]achei um tanto emocionante por falar desse teu ano de novidades com o noivado,e seus planos :}
    ps: fico pensando que voce nao faria numa loja com direito a levar quantas melissas quizesse =D (ficaria doida né?) :]


    até...
    ps: se cuida

    ResponderExcluir
  5. Menina, mas que batom é esse? 10 reais? que baratooo
    Um amor a melissa!!!
    Eu tbm sou assim, se vou ao shopping preciso comprar algo!!
    As lojas tbm gritam o meu nome kkkkk

    Beijooss

    ResponderExcluir
  6. juh tem selo pra voce no blog :]

    até...
    ps: se cuida

    ResponderExcluir
  7. Meninaaaa...aproveita a sua onde de comprinhas e vai la na lojinha comprar o neutralizador que precisa ;)

    Mas aqui...deixa eu te falar uma coisa...li ai que vc tem noivo. Meeeenina...por essa foto pequena sua de perfil...achei que vc tinha uns 17 anos +- rs

    ResponderExcluir
  8. Oiee, legal a listaaa né? euu adoreei e mijeei de rir na hora em que vi
    Nossa esse melissinha ta lindaaa. eu morro de vontade de ter uma(s), só que como falei em outro post meu pé adoraaaa uma bolhaaa e com sapato normal isso acontece
    imaginaa com melissinhaa:S
    Nuum dá, é pedir pra matar os cuitadiim, quee me aturam o dia todooo. tadiiim deles.
    Beijooos

    ResponderExcluir
  9. Meooo Deooos, que melissa maraa! Eu tb gosto, mas bem que elas poderiam ser mais confortáveis, né?
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Linda a cor da Melissa!!
    Comprinhas fazem muito bem mesmo, né? Tipo terapia, hahaha!
    Beijo

    ResponderExcluir
  11. Acho que não tem como não se encantar com essa Melissa, é perfeita!

    ResponderExcluir

Seja bem vinda ao Darings Girls!
É ótimo ter você aqui,logo responderei o comentário.
Bjs cor de rosa!!!