Vestido Bandage


Oie Girls!!!!!


Andei meia sumidinha neh,mas vcs não vaum acreditar no que aconteceu comigo,fato pra entrar na lista:Coisas que só acontecem com a Juliana!


Eu contei pra vcs que tinha ficado meia dodói,tive infecção intestinal e acabou agravando a minha gastrite e talz,começo da semana fui fazer um exame (endoscopia),geralmente nesse tipo de exame vc toma anestesia local,mãaas em mim essa anestesia resolveu not fazer efeito e fui obrigada a tomar anestesia geral,até aí seria td certo se não ocoresse um pequeno detalhe:eu tive uma espécie de reação á anestesia!


Minha pressão e minha glicose caíram,eu tive falta de ar,tremedeira e mais uma série de reações,a única coisa que me lembro é de ter acordado em uma maca rodeada de médicos e com meu noivo quase tendo um troço junto comigo rsrsrs


Graças a Deus jah estou bem melhor e cheia de pique di novu,então vamos aos babados rsrsrs


Uma tendência que literalmente "grudou" nesse verão e que tudo indica que irá permanecer nesse inverno foi o Vestido Bandage!


Criado em 1989 pelo estilista Hervé Léger,o vestido é feito a partir de várias tiras costuradas na horizontal,daí o nome bandage que significa ataduras.


O vestido bandage é caracterizado por ser mega justo ao corpo,e destaca bastante as curvas da mulher,por isso não eh recomendado para as mais cheinhas!


Apesar do vestido bandage ser super sensual,sabendo combinar com peças certas ele pode ser usado em qualquer ocasião,no inverno a melhor opção eh sobrepor o vestido com um casaco ou paletó!


Entaum amigas eu jah to louca atrás do meu,alguém sabe uma loja aki no Rio que está vendendo?? Se souberem me avisem tah!


Bjinhuxxx cor de rosa!!!!

19 comentários:

  1. Oi Juh!!! esteja à vontade no meu blog!!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. ' Juh que coisa que aconteceu com vc amiga! Eu achei bonito esse vestido, mais eu sou um pouco gordinha sabe!
    RsRs
    Bjos♥

    ResponderExcluir
  3. Oiii
    Fico feliz que voce já esteja bem, senti mesmo a sua falta...
    Esse vestido é lindo, hummm... amei!!!
    bjos
    ps:Que bom que descobriu sobre a cidade, eu nunca tinha ouvido falar nada mesmo dela..

    ResponderExcluir
  4. Nossa Juh...q coisaaaaa...se cuida....

    Bom menina eu já postei no meu blog sobre o shampoo anti queda q eu aprovo...veja lá...bjs

    www.mdemulhermoca.blogspot.com

    bjs AlÊ

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Acabei de conhecer seu blog

    Esses vestidos são lindos, a Bru do Fashion Mama tirou várias fotos usando diferentes modelos, ficou linda *-*

    Quando puder vai lá conhecer meu cantinho também
    http://moniloureiro.blogspot.com
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. A maioria dos vestidos que vc encontra pra vender não são costurados tira por tira, mas são vestidos inteiros onde não passadas as costuras horizontais pra simular as tiras.

    ResponderExcluir
  7. ai meu Deus já tá melhor né???
    espero que sim!!!
    pois é flor, cada pergunta esquista no formspring né?hauahau povo doidinho...

    Sobre o vestido bandage, já usei bastante, mas hoje em dia não usaria mais...destaca muito o quadril, e acho que de certa forma em mim fica mais vulgar que bonito. Não gosto mto de nada coladérrimo ao corpo, eu adoro vestidos, mas que sejam mais soltinhos!

    ResponderExcluir
  8. Fique 100% logo.
    Melhoras flor, se cuide.

    beijoca

    ResponderExcluir
  9. A mulher tem que estar com o corpo perfeito pra poder usar um desses! Como eu ando muito encanada com minha pochetinha, não me arriscaria, hahaha!
    Beijo

    ResponderExcluir
  10. Nossa, que bom que deu tudo certo e você ficou bem! Esse último vestido, de várias cores, é super lindo!

    ResponderExcluir
  11. Nossa quem pode pode!! eu nw to podendo com um desse nw!!
    mais que bom q vc esta melhor flor!!
    que susto q o seu noivo deve ter tido ein judiação!!
    kkk bjos linda

    ResponderExcluir
  12. Ai Juh to com a Jana,quem pode pode!Eu mesma se nao tivesse a 'bunda da mulher melancia',me joga na bandage!Hahahahhahhaa!
    E graças a Deus q estas melhor,se cuida,viu?!
    Beijaoooo e um otimo final de semana!

    ResponderExcluir
  13. Conhece a Solomon? Lá tem um lindoooo..só que é os dois olhos da cara...hehehe por isso nem animei. bjo flor!

    ResponderExcluir
  14. Juh eu nao uso vestidos nao, alias comprei um recentemente pra ir num casamento, o ultimo que usei pelo que me lembre foi quando eu tinhas uns 10 anos :D
    Ah tem selos pra voce viu

    até...
    ps: se cuida

    ResponderExcluir
  15. Oin! Eu não conheço você, mas tp que maus isso que aconteceu ne? Eu lembro quando o meu avô foi fazer o mesmo exame que você ele disse que não era nada agradavel, enfim ainda bem que você ta melhor *-* Sobre o vestido eu acho um luxo, mas não sei se ficarei bem em mim mas pronts ótima dica, peixos :*

    ResponderExcluir
  16. Amiga que coisa, espero que vc esteja melhor agora!!!
    Bandage esta com tudo mesmo... só que não pode estar nem uma grama fora do peso para usar...

    ResponderExcluir
  17. nossa que loucura!! o importante é que agora vc esta bem.. adoooorrei os looks com bandage!

    ResponderExcluir
  18. eu acho show esses vestidos mas só usaria se perdesse uns 5 quilos!ma quero um!!!aqui no Rio, eu não conheço quem venda hervè mas tem na Nag Nag, uma marca muito boa com vestidos bandage a Lollita. muito lindo!

    ResponderExcluir
  19. ai ai... bem que eu queria poder estar louca atrás do meu, mas com essa minha barriga... impossível!!

    Ainda bem que está melhor!!

    Beijão e ótima semana!

    ResponderExcluir

Seja bem vinda ao Darings Girls!
É ótimo ter você aqui,logo responderei o comentário.
Bjs cor de rosa!!!