Estilo Paris Hilton

Oiee Girls!!!!! Que saudades!!!!! O pc resolveu ter uma crise existêncial e me deixou impossibilitada de postar,hoje aproveitando o momento de colaboração dele,consegui vim matar as saudades,mas eh provável que ateh ele ficar bom di novu,eu fique devendo algumas visitinhas,sorry amigas,prometo que depois visito todas!! Essa semana li uma publicação que dizia que a patricinha Paris Hilton têm o estilo que muitas mulheres odeiam enquanto outras fariam de tudo pra ter,eu sinceramernte tenho uma invejinha boa por algumas roupitchas dela,mas têm algumas peças que eu dispenso,tbm acho que muitas vezes ela peca pelo excesso. Mas uma coisa a gente têm que combinar,que outra celebridade desfila por aí,com blusas que têm o próprio rosto estampado??? Coisas de Paris! Se têm uma coisa que ela não faz questão de ser eh básica,amei as bolsas e a blusa da barbie! Confesso que nessas fotos,eu gostei bastante do estilo dela,achei que estava fina e comportada,coisa que nem sempre ela costuma ser, to desejando muito os vestidos! Em eventos que ela resolveu ignorar o fina e elegante,e assumiu o estilo piriguéty de ser,tirando claro o último vestido que eh mais comportado!

Amada ou odiada? Fashionista ou cafona???


Dinheiro nem sempre compra bom gosto neh,e vocês o que acham do estilo dela??

Bjinhuxx cor de rosa!!!

PS:As fotos foram tiradas do Just Lia,onde tbm têm uma reportagem ótima sobre o estilo da patricinha!

21 comentários:

  1. Oi Gata!
    Tbm tava morrendo de saudades daqui! Eu amo essa mulher ela é linda! Um encanto! Um símbolo da Beleza! Super Diva! Sou fã dela! Post maravilhoso !
    Grande bj
    Ótimo final de semana... [b]<3

    ResponderExcluir
  2. eu acho que às vezes ela acerta e às vezes erra...mas ela "Pôoodyyy"! Com a conta bancária que ela tem, nem precisa se preocupar com a opinião de seu ninguém né!hauahauahau

    beijão florr

    ResponderExcluir
  3. Realmente algumas roupas da Paris Hilton são SENSACIONAIS, fico morrendo de vontade de tê-las.. mas às vezes ela exagera um pouquinho! Mas como pessoas famosas e ricas se acham donas do mundo é difícil convencê-las de trocarem um pouco o estilo

    ResponderExcluir
  4. Oi Juh,tbm estava morrendo de saudades de vc e das suas atualizações,adoroo seu blog!
    Acho o estilo da Paris bonito,apesar que tem umas roupas que eu corro muitooo longe,mas tem outras que adoroooo!Beijos e um ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  5. Oi Juh, adoro quando você visita meu blog!
    Então, concordo com a Miss-Strawberry!
    A menina tá podendo kkkk
    Acredito que tem uma coisa que serve pra todo mundo: ocasião
    Se ela souber adequar os modelos certos para as ocasiões certas, fica tudo bem.
    Obs.: Adorei os modelitos!

    ResponderExcluir
  6. Oi Juh!
    Ainda bem que apareceu! Tava com saudades mesmo!

    Tb curto o estilo dela e concordo qnd diz q as vezes peca pelo excesso! No mais acho a Paris muito chic.

    Beijosss

    www.todamulherprecisa.com
    www.universoparticular.net

    ResponderExcluir
  7. Olá! primeira vez aqui no seu blog, amei o cantinho! Concordo com vc sobre a Paris, dá pra rolar um invejinha dos looks dela..rs! Estou te seguindo. Ah... tenho dois blog's um é de vendas lembranças em geral, e outro é de noivas, se quiser dá um pulinho neles. Bjs. http://twofriendslembrancas.blogspot.com
    http://legalmentenoiva2010.blogspot.com
    bjs.

    ResponderExcluir
  8. Ai adoro ela ... independente quero ser que nem ela quando crecer!

    ResponderExcluir
  9. ' Ah, eu ñ curto mto o estilo dela, mais algumas roupas se salva! Como alguns vestidos por exemplo!
    É mto ruim qndo o PC resolve fazer isso com a gente Juh!
    Bjo ;*

    ResponderExcluir
  10. Saudades de você e dos seus posts...

    Acho que ela é muito exagerada, tem algumas roupas que ela manda bem na escolha, mas na maioria das vezes...rsrs
    bjos

    ResponderExcluir
  11. eeii!! amei seu blog!! o estilo da paris eh mto dificil de entender! tem vezes que ela está toda lindona.. já outras.. nem tanto! beijuu e me visita tbm!^^

    ResponderExcluir
  12. Florrr
    Passei para te desejar FELIZ DIA DO BLOGUEIRO.

    Fiz um post especial para nós. Passem lá e confiram as novidades também tá?

    Super beijo!

    www.todamulherprecisa.com
    www.universoparticular.net

    ResponderExcluir
  13. Ju sou fã dela e meio louca e tudo mais e linda demais e usa cada roupa huummmmmmmmm
    bjinhus saudades do seu cantinho! ando sem tempo de visitar!! ai isso me deixa doente pq e tão gostoso!

    ResponderExcluir
  14. Ameiiiiiiiiiii seu blog, amo as roupitchas da Paris.
    Adorei conhecer seu blog.
    Já te add me add tb..Bjos Faby

    ResponderExcluir
  15. Eu amoooooooo os estilo da Paris. É perfeito!!!!
    Ameio o post.
    bjus

    ResponderExcluir
  16. Juh: Flor vc anda sumidaaaaaaaaa q acontece....????.......ve se não some mais.....

    bom tem alguns looks dela q eu gosto, outros nem tanto...mas esse carro rosa pé tudooooooooooo...bjs

    www.mdemulhermoca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Adoro quando ela paga de bonequinha, com roupas cute e acessórios fofos :)
    Beijo

    ResponderExcluir
  18. Ai menina... não sei... acho que depende dmais... mas uma coisa eu falo, esse último vestido preto com branco tqc é lindo demais!!!

    E os preparativos??

    Bjokas

    ResponderExcluir
  19. Acho ela bem exagerada, mas de vez em quando ela acerta!!!

    ResponderExcluir
  20. Obrigada pela visita. O outro blog é http://legalmentenoiva2010.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Oi Juh!
    Já começou o sorteio lá no blog!
    conto com sua participação!
    Se puder divulgar vou ficar mais feliz ainda.
    Bjinhos!

    http://garotasbacanas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seja bem vinda ao Darings Girls!
É ótimo ter você aqui,logo responderei o comentário.
Bjs cor de rosa!!!