Correiooooo

Quando a semana começa com esse grito na porta da sua casa eh sinal que a felicidade tah chegando em forma de pacote pra você rsrsr,ah os pacotes,aquelas coisinhas mágicas que nos fazem suspirar quando são entregues em nossas mãozinhas ansiosas hahaha

No começo da semana chegou a minha comprinha no site É só Beleza,amigas super indico o site,além de ter muiiitaaa make á preços ótimos,a Thaís e a Thamíris são uns amores,super atenciosas!
Reparem que a minha ansiedade foi tanta,que só depois que eu comecei a rasgar o pobre do envelope é que lembrei de tirar foto rsrsrsr
Chegou tudinho assim bem embrulhado e cm esses adesivos da Marie,deu até pena de jogar fora,além de um recadinho super fofo das meninas!
Eu acho tenho certeza de que esqueci de passar pro pen drive a foto sem o flash que tinha ficado cm uma qualidade bem melhor que essa,e como estou preparando o post no pc do trabalho,vai ter que ir essa mesma
Mesmo a foto estando hoorível,os produtos jah são bem conhecidos da mulherada


Batom Power e corretivo da NYX,lindos da mamãe!

To in love com os produtos e logo vai ter resenha deles!

Bjinhuxxx cor de rosa!!!

12 comentários:

  1. Juh que comprinhas maraaaaa!!
    eu tenho esse baton e o corretivo e adorei os dois!! espero que vc faça ainda masi sucesso com eles!!
    e vc amiga como esta?
    saudades bjokas

    ResponderExcluir
  2. juuh, quero saber de todos os detalhes dos produutos!

    bjinhus

    ResponderExcluir
  3. Adoro batons da NYX!!!!... são otimos!!! essa cor parece ser linda!!
    bjs,

    ResponderExcluir
  4. oie q legal depois me diz o que achou do corretivo. beijos

    ResponderExcluir
  5. É engraçado: eu adoro quando me chegam coisas pelo correio!!! que emoção boba, mas é o máximo, né? hehehe

    Uma beijoca, querida

    ResponderExcluir
  6. Ai, pacotinhos são as melhores coisas!!! Também adoro!

    ResponderExcluir
  7. nossa, eu também fico a euforia em pessoa quando o carteiro traz pacotes pra mim! haha *-*
    comprinhas tuuuuuuuuuudo de bom ^^

    ResponderExcluir
  8. menina, to procurando um corretivo, esse é bom mesmo? qual o valor??
    bjs
    www.minhacatwalk.com

    ResponderExcluir
  9. O Power é lindo!! Um dia ainda terei o meu ♥
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Estou usando a base pra sombra da NYX bom demais!!! Adorooo!!! Tenho algumas coisinhas dela, mas batom e base para o rosto não...

    ResponderExcluir
  11. Aii eu adoro receber a visita do carteiro, faz meu dia mais feliz haihaiaha

    Belas comprinhas, eu to esperando chegar este corretivo deve ser mara!

    Beijos

    ResponderExcluir

Seja bem vinda ao Darings Girls!
É ótimo ter você aqui,logo responderei o comentário.
Bjs cor de rosa!!!