Convite para madrinhas

Oi Girls!!!


Eu não sei vcs que assim como eu são noivas ou casadas,mas quando meu noivo me pediu em casamento uma das primeiras coisas em que pensei foi quem seriam as minhas madrinhas,não foi dificíl escolher aquelas que me acompanham há tempos,que jah passaram poucas e boas comigo rsrsrs,que conhecem a minha história junto com meu noivo.


As minhas amigas-madrinhas têm importância tão grande na minha vida,que eu queria fazer pra elas um convite especial,algo diferente,que elas pudessem gostar e percebessem o valor de ser madrinha de casamento!


Começei então uma caçada louca pela net,até achar um teto,um convite que se adequasse aquilo que eu estava querendo passar pra elas,encontrei esse no google,infelizmente não tinha autoria,então se alguém que passar por aqui for o autor/autora ou souber quem seja,me avisa pra eu dar os créditos e agradecer,pq eu amei!


Todo "membro familiar" exerce um detreminado papel,não é?


Booom... você ficou com a tarefa de:



Aconselhar o casal;Contribuir para a harmonia entre os dois;



Ouvir quando a esposa tiver algo a reclamar do marido e dizer que ELE está errado;



Ouvir quando o marido tiver algo a reclamar da esposa e dizer que ELE está errado;



Lembrar a esposa de que ela é bem casada;



Lembrar ao marido de que ele é MUITO bem casado;

Atuar como medidor e conciliador,sobretudo nos casos de "combates armados";

Ser da turma do "Deixa disso,vocês já passarm pelo pior";

Dizer,todos os dias,que eles formam um casal lindo;

Visitar,sempre que possível,levando sempre de presente o sorriso e o abraço mais sinceros do mundo;

E então,o que nos diz?

Aceita o "desafio" e nos dá a sua benção de...

MADRINHA?


Copiei o texto,acrescentando os nossos nomes,coloquei nessa moldura,imprimi no papel couché e coloquei no envelope,nada foi melhor do que ver minha marida (apelido carinhoso de uma amiga-irmã),lendo o convite e se emocionando junto comigo,noiva é tudo chorona mesmo rsrsrs


Só quem reclamou um pouquinho foi o noivo,perguntando pq no convite ele que sempre está errado rsrsrs,mas acabou concordando em enviar o convite com algumas modificações para os padrinhos,no caso os amigos dele,resolvemos que eu escolheria as madrinhas e ele os padrinhos

E vcs meninas,gostaram do convite,quero opinião sincera hein!


Bjinhuxx cor de rosa!!!

14 comentários:

  1. Que gracinha! Adorei! Tbm vou casar e to pensando ainda num convite para madrinhas e padrinhos. Ainda não sei o que vai ser...bjocas

    ResponderExcluir
  2. Muito bom! Com certeza são pessoas ímpares em nossa vida e precisam saber disso! Aiaiai que saudade do meu casamento! ♥

    Aproveito pra fazer um convite!

    Que tal levar pra casa um lindo óculos de sol da Water Proof, para entrar na primavera/verão 2011 com um look de arrasar?!

    É o 1º Sorteio do Mary AbOUT!

    Venha conferir e participe!

    Bjs,
    Mary AbOUT!
    www.maryabout.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Juh,
    Eu adorei! Se eu recebesse um convite destes esteja certa que eu choraria de emoção! Eu sou uma chorona profissional.
    Bjkas e boa noite.

    ResponderExcluir
  4. OIII achei super carinhoso Juh.....ótima ideías...bjs

    www.mdemulhermoca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que lindoooo!!!

    Eu estou completamente solteira.. rsrs'

    Desejo desde já toda felicidade do mundo pra você!!

    bjoO

    ResponderExcluir
  6. Juuh, vou aproveitar que nossos nomes e o dos noivos saum os mesmos e roubaar! kkk

    Adorei

    ResponderExcluir
  7. Amiga adorei!!
    super legal fica a ideia para as novinhas!!
    flor deixei uma tag p vc no blog!!
    super beijo queridona

    ResponderExcluir
  8. Oi Juh! então eu achei a idéia do texto bacana só faria diferente o layout do convite, eu gosto mais de coisas mais clean e suaves, mas adorei a idéia!

    Minhas madrinhas foram minha irmãs e minha prima, então o convite foi feito mesmo na conversa rs na verdade zuando, cheguei e falei p/ ela: Será q vcs vão querer ser minhas madrinhas? E as minhas irmãs: ué como assim? eu já achava q já era considerada madrinha já estava pensando no meu vestido kkkkkk

    Bjosss

    ResponderExcluir
  9. ameeei ameei
    =))

    vou copiar e postar no blog tá?
    como dica pras mininaas!
    =)0

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. ADOREI!!! Super original. Quando casei não tive essa idéia não... algumas chamei até pelo telefone (ai que vergonjha! *rs)

    Bjsss

    ResponderExcluir

Seja bem vinda ao Darings Girls!
É ótimo ter você aqui,logo responderei o comentário.
Bjs cor de rosa!!!