Lenços removedores de maquiagem Océane Femme

Oie girls!!!!

Depois do sucesso dos Lenços removedores de esmalte,a Océane Femme lança agora os Lenços Removedores de maquiagem,eu recebi essa novidade e fui correndo testar,a carta está rasgada pq na afobação de abrir o envelope acabei rasgando td rsrss



A embalagem é bem pequena e prática,ótima pra levar na bolsa,além dessa cor rosa super cute!

Os lenços são sem cheiro,perfeito pra quem têm alergia,resolvi testar a eficácia do produto retirando a máscara de cílios da Natura,que é um dos produtos mais chatos de ser retirado na minha opinião!




Com apenas um lencinho eu consegui tirar a máscara dos olhos,com 3 eu retirei a make inteira,ótimo neh,pra mim está super aprovado!

Cada embalagem vem com 25 unidades e custa em torno de 9,00!


Bjinhuxx cor de rosa!!!!

12 comentários:

  1. Super dica, Juh. E o precinho bem camarada!!
    bjks

    ResponderExcluir
  2. Todo mundo elogia esses lencinhos, mas eu ainda não encontrei para comprar =\

    =*

    ResponderExcluir
  3. Oi, Juh!

    Faço das palavras da "subindo no salto" as minhas. Todo mundo tá falando desse lencinho, mas ainda não experimentei...rs! Ê falta de tempo hahaha!

    Ah! Super obrigada pelo comment. Amei =)!

    Beijinhosss**

    ResponderExcluir
  4. Preciso encontrá-lo urgentemente!
    =)
    kkk

    ResponderExcluir
  5. oie tb aprovo os lencinhos e com 3 tiro a make td. beijos

    ResponderExcluir
  6. Ai, que ótimo! Parece ser super prático!

    ResponderExcluir
  7. oiii Amiigaaaaaa...

    Eu tb recebi esses lencinhos e gostei muito.....bjs

    www.mdemulhermoca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Não achei para comprar! :(
    Mas vi que super bom!

    ;*

    ResponderExcluir
  9. ah deve ser mega prático né! e achei o precinho bem amygho! adoro essas novidades!
    beijo!

    ResponderExcluir
  10. Eu adoro lencinhos demaquilantes!!!

    que bom que gostou da árvore de digitais =)
    linda, né?

    beijão, querida

    ResponderExcluir
  11. Eu adoro esses lencinhos,são super práticos e tem na loja virtual do TodaBeleza.
    Bjs...

    ResponderExcluir

Seja bem vinda ao Darings Girls!
É ótimo ter você aqui,logo responderei o comentário.
Bjs cor de rosa!!!