Saudades

Amadas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Que saudades de vcs,do meu cantinho,de ler o bloguito das amigas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Minha vida ultimamente está uma loucura,mudei de emprego e até me adaptar a nova rotina foi dificíl,mas aos pouquinhos estou conseguindo e quanto mais o ano de 2012 se aproxima junto com ele o meu casamento tbm,nem acredito!
Quando resolvemos adiar a data de 2011 pra 2012 quase infartei,parecia tanto tempo e agora sinto que voou,tanta coisa ainda por resolver!

Essa semana espero voltar a programação bloguística (essa palavra existe??) normal,e fiquem ligadas por que o blog já vai voltar com tudo trazendo sorteio pra vocês!

Saudades de mais de visitar as amigas e os blogs queridos,contei que fiz um twitter né,então quem puder me segue ( @juhdaring) e deixa o seu nos coments pq por lá fica mais fácil de acompanhar as novidades de cada uma!

Não me abandonem please!!!!

Bjs cor de rosa!!!!

20 comentários:

  1. Oi Juh,
    Que bom que vc voltou! Vou esperar ansiosa pelo sorteio, e por falar em sorteio tem sorteio de um "kit de beauté" lá no blog, se vc ainda não estiver participando, vou ficar feliz se participar.
    Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

    http://www.gosto-disto.com/2011/10/sorteio-de-beaute-beautys-giveway.html

    ResponderExcluir
  2. seja bem vinda de volta!!!! :D saudades de vc tb ;)

    http://theredlilshoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga que legal q voltou e fez twitter,me segue tb é @valbernardo,bjão

    ResponderExcluir
  4. Que bom que você está de volta! O tempo anda muito corrido mesmo, já estamos praticamente no final do ano!


    Camila Faria

    ResponderExcluir
  5. Que saudades xuxuuuu!


    Um beijo =)
    www.fuxicodenoiva.com.br
    http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oie, Ju!

    Te entendo completamente, tirando a parte do casamento...rs! Também sumi um pouco da blogosfera. Queria tanto ganhar a minha vida só como blogueira! Essa vida de adulto, né?! Hahaha =)

    Beijinhos,
    Carol
    www.pequenajorn.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Juuuuuu! Que bom que você deu notícias!
    Esse lance de mudar de emprego deixa a rotina uma loucura, né? Aconteceu comigo, mas já estou me adaptando também!
    Fico feliz que esteja de volta \o/

    ;*
    @viihrs
    @SubindoNoSalto
    subindonosalto.com

    ResponderExcluir
  8. oie tudo vai se resolver e dar certo e aos poucos vc consegue ir se atualizando bjs

    ResponderExcluir
  9. Entendo muito bem toda essa correria e ansiedade. =) Adorei o blog. To seguindo já. Segue de volta? ;)

    beijos
    Sincer Ramalho
    http://exposicaodepensamento.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Saudades de você também...

    Tudo tão corrido né? Parece que o dia ficou menor.. rsrs'


    Que bom que voltou.. espera que fique firme!!

    bjoo grande!

    ResponderExcluir
  11. É linda quando planejamos nosso casamento o tempo parece que voa.. um desespero só...

    Flor, estou concorrendo a um ensaio fotográfico para o meu casamento, vc poderia me ajudar com seu voto? é só escrever no comentário "Renata" no link a seguir

    http://casareiembrasilia.blogspot.com/2011/10/2-etapa-do-concurso-meu-amor-e-lindo.html

    É preciso seguir o blog publicamente para valer o voto!!

    OBRIGADA! Bjoss

    ResponderExcluir
  12. Que bom te ver por aqui. Nossa que fofo a Juh de noiva vai virar esposa, rsrsrs.
    Beijos lindah
    www.bloguinhodaspatricinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Juh! Não suma! Adoro seu blog!!

    E Quero convidar vc e as meninas pra participarem de um concurso rolando no blog em parceria com Hidropholia,marca de moda praia:
    http://b-sidesfashion.blogspot.com/2011/11/concurso-hidropholia-o-biquini-que-eu.html
    E tb do sorteio em parceria com a marca de acessórios Alillá:
    http://b-sidesfashion.blogspot.com/2011/10/sorteio-parceria-alilla-acessorios.html
    Bjoks
    Raquel

    ResponderExcluir
  14. Juuh,
    Eu tbm caso em 2012 e tbm mudei de emprego! Gêmeas? hahahaha
    Sei muuito bem o que é isso, mas não deixa de voltar pq eu adoroo esse cantinho aqui!
    Um beijããão!
    Rafa Borges

    ResponderExcluir
  15. Cheguei agora no seu blog. E gostei, espero que você fique por aqui também iuahsuahsa!

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pelo blog muito bom. excelente post amei...
    Aproveite e faça uma visita lá no blog MEU ESTILO GUGA FERNANDES e fique por dentro das dicas de moda e beleza e ainda acompanhe os mais lindos looks do dia.
    Beijos,aguardo sua visita.
    www.meuestilogugafernandes.com.br

    ResponderExcluir
  17. Um ótimo 2012 pra vc Ju!!
    Participem do sorteio do B-sides fashion valendo 2 vestidos Xsite!
    http://b-sidesfashion.blogspot.com/2011/12/sorteio-de-natal-xsite.html
    Chamem as amigas!!!
    Lindos os vestidos!!!
    Bjoks
    Raquel

    ResponderExcluir
  18. Amigas!! Você já casou?? :D

    Também andei sumida da blogosfera. O tressé-bien foi aposentado, mas agora estou de volta com um projeto diferente. Ficaria muito feliz com as sua presença no meu site novo. Passa lá depois!
    www.eulina.net

    Bjos e Feliz 2012

    ResponderExcluir
  19. Hoje no blog tem post super bacana e dicas maravilhosas de moda e beleza...
    Faça uma visita e confira tudo o que rolar por lá.
    Beijos, aguardo sua visita.
    www.meuestilogugafernandes.com.br

    ResponderExcluir

Seja bem vinda ao Darings Girls!
É ótimo ter você aqui,logo responderei o comentário.
Bjs cor de rosa!!!