Ainda nu dia dos namorados


Oie Girls!

E aí cm foi o dia dos namorados d vcs??

O meu non foi akilo q eu planejei infelizmente

Pelo simples fato q eu saí du trabalho 21:00 hrs,e só consegui chegar em casa ás 22:00 hrs!!!

Dá pra imaginar o cansaço q estava nas minhas costas nesse momento neah??

Aí eu m conformei em apenas comer alguma coisa e trocar presentes,mas vlw a pena pelo fato d estar acompanhada da pessoa q eu gosto.

É incrível cm kualker programa simples ao ladu d pessoas especiais se tornam maravilhosos.

Eu ganhei uma melissa (mais uma p falar a verdade,depois q ele m deu disse q non sab mais aonde vou guardar tanta melissa,aí eu disse q td na vida tm um jeitinho ainda mais kuando se trata d melissa hahaha),continuando e dei p ele um casaco e uma blusa,coisas q ele estava d olho há tempo.

Entaum foi isso o cansaço sumiu e eu pude aproveitar non du jeitu q eu tinha planejadu,mas non deixou d ser ótimo.

No dia seguinte foi meu niver,mas eu ainda naum passei as fts pro PC :/

Entaum depois eu posto dizendu td sobre meu niver e cm fts rsrsrsrs

Esperu q o feriadão d vcs tbm tenham sidu ótimos


Bjinhuxx cor d rosa cm glitter

Juh

Um comentário:

  1. AH LNDA O MEU TBM NÃO FOI MUITO BM,MAS VALE A PENA PELO AMORR
    BJO!AMEI O BLOG!!

    ResponderExcluir

Seja bem vinda ao Darings Girls!
É ótimo ter você aqui,logo responderei o comentário.
Bjs cor de rosa!!!