Beleza

Oie Girls!!

Hj dia dos namorados,amanhã meu niver,seria td uma perfeição se...
Eu não tivesse uma pele oleosa :/

Pois eh pras nina q tm pele oleosa o trabalho tm q ser redobrado
pra gent naum se deparar cm nada inesperado em dias taum importantes cm esses.

Ontem eu comecei a usar alguns produtos da linha Loreal Pure Zone,
ainda é cedo pra falr dos resultados,mas eu axei legal um corretivo,pelo menos as olheiras disfarçaram bastante.

Então daki a alguns dias eu posto dizendu qual foi o efeito,o preço tbm não eh caro o q fik bm mais fácil.
Eu tbm uso um sabonete líquido neutro,que é bem melhor do q akeles sabonetes em barra por serem livres d óleo.

Essa semana eu fikei sabendo q o ideal para pele oleosa é lavar o rosto pelo menus três vezes ao dia,entaum já sabem nem em excesso nem d menus.

Jah as ninas d pele normal ou mista,fik pr conta da Karol postar jah q ela entende mais desse tipo d pele.

Independente d kual pele fique sempre ligada aos produtos ideais,para mante-la sempre linda tah.

Bjinhuxx cor d rosa com muito gliterr

Um comentário:

  1. oi td ben ese saite ta legal en
    ta q ta adorei ten como ti pasa foto
    da sinho????? si tiver mi fala ta
    bjssss

    ResponderExcluir

Seja bem vinda ao Darings Girls!
É ótimo ter você aqui,logo responderei o comentário.
Bjs cor de rosa!!!