Feliz Dia dos Namoradosss!!!!

Chegouu o dia!

Para as apaixonadas o dia d fikr bm agarradinha cm o boyfriend,para as solteiras
o dia d pensar num novo amor ou d se declarar prakele gatinhu q jah está d olho há um tampaum,mas non importa apaixonadas ou solteiras o dia hoje é de puro Love!!

Eu e Karol somos um pokinhu suspeitas pra falar já q estamus apaixonadas por nossos gatíssimos namorados rsrsrsr,mas hj o dia tá cm um tempinho de:

Amor vamus fikr debaixu da coberta comendu chocolate??(naum sei se o meu namoradu vai concordar muito cm isso hahahaha)

Enfim mininas abram seus S² e libertem td o q estah aí dentru,se tah cm seu namorado declare seu amor,se está solteira o dia hj é perfeitu p se aproximar du gatinhu,Coragem garotas!

Esperu q o 12 de junho de vcs sejam maravilhoso,resolvi botar a ft de um dos meus desenhos favoritos pra deixar todas nós mais inspiradas!




Bjinhuxx cor d rosa com glitter!!

Postadu por Juh

Um comentário:

  1. Eu acho q meu namo também num vai querer ficar comendo chocolate kkkk

    ResponderExcluir

Seja bem vinda ao Darings Girls!
É ótimo ter você aqui,logo responderei o comentário.
Bjs cor de rosa!!!