Eterno Rei do Pop!!


Oie Girls!!


Demorei um pouco (muito) para falar desse assunto.

Primeiro pq estava sem tempo de atualizar o blog,segundo pq a ficha ainda não tinha caído.

Hoje é o enterro de Michael Jackson e eu estou acompanhando pela televisão ao msm tempo em q escrevo essas palavras,e parece que agora começo a crer q realmente é verdade o Rei do pop se foi.


Eu não era uma super fã dele,mas cm qualquer pessoa no mundo eu gostava e muito das músicas com som contagiante,dos passos q todos keria imitar e dos clipes que nos prendiam a atenção.

Meu tio ficava escutando as músicas e vendo os clipes e era impossível eu não aprender a gostar desse gênio da música,confesso a vcs q não susseguei até aprender a dançar thriller,ou a cantar(enrolar) Black our White.


Era incrível como ele conseguia cantar e dançar dakele modo,ele era literalmente um astro e eu acho que nada pode ser comparado á ele.


Na minha opinião é uma injustiça ressaltar agora o que ele fez ou deixou de fazer com sua aparência,se ele fez mal pra alguma pessoa foi á ele mesmo e não ás outras pessoas,pelo contrário ele ajudou milhões de pessoas por todo o mundo.

Ele tinha suas excêntricidades,fruto na minha opinião de sua infância sofrida,ele era apenas um menino em um corpo de homem,q teve que desde cedo ralar e muito,muitas vezes depois de surras.

Neverland era a infância que ele nunca teve,a infância que ele keria.


Devemos agora lembrar das coisas boas q ele nos proporcionou,suas músicas,suas danças,sua bondade.É akele Michael feliz de Beat it e genial de Thriller e Renember Me que eu kero levar comigo.


Eu li isso em um blog e achei que descreve bem:


O Mundo perde um ASTRO.

A Música perde uma VOZ.

A Dança perde um PASSO.


Nosso eterno REI DO POP!!
(Onde existir amor Eu estarei lá-Michael Jackson)
FICA COM DEUS MICHAEL,NÓS AMAMOS VC!!!

4 comentários:

  1. Que lindo isso Juh, tbm amo o Michael!!!
    Eu te conheço lá da República Capricho, bye!

    ResponderExcluir
  2. Oiiee, vc passou no meu e estou retribindo a visita, legal seu blog ta lindo, cheio de melissa Rsrs, me adc no msn pra gente conversar melhor, brenda_piqui2@hotmail.com eu tenho varias meninas da republica no msn também, bjoO

    ResponderExcluir
  3. Michael Jackson era um gênio, e não gosto que falem mal dele baseado em seus erros, temos que lembrar suas conquistas.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi, obrigado pela visitinha.
    Seu blog tá lindo³
    Beijoss

    ResponderExcluir

Seja bem vinda ao Darings Girls!
É ótimo ter você aqui,logo responderei o comentário.
Bjs cor de rosa!!!