Linha Johnson soft + selinhos


Girls!!!


Eu não sei se jah contei pra vcs,mas em algum momento da minha vida eu descobri (pra minha infelicidade) que era cheia de alergias,kem tem alergia a kualker tipo de coisa sabe o kuantu é ruim,eu por exemplo fui obrigada a retirar quase tds os bichinhos de pelúcia du quarto e minha mamis os tapetes da casa graças a minha alergia a poeira,mas isso não eh nada comparada á minha alergia a sabonetes!


Isso mesmo:sabonetes!! Agora imaginem o desespero de uma pessoa que mal sai do banho e inicia a sessão coceira,eh amigas era isso que acontecia comigo!


Comecei tomando banho com sabonete de glicerina,mas achava o cheiro mt insoso,mudei para o Protex e uso ele ateh hoje,mas depois de todo esse tempo jah estava ficandu enjoada,então resolvi me arriscar nos sabonetes Johnsons!


Kuando a gente fala em Johnsons vêm logo akele cheirinho gostoso de nenêm na cabeça e foi exatamente por isso que resolvi comprar,o sabonete que têm Ph neutro fez um bem maravilhoso pra minha pele,além de evitar as coceiras,ficou bem macia.


Aproveitando a empolgação começo da semana comprei o hidratante Soft lotion Lavanda e Camomila tbm da johnsons,e simplesmente APAIXONEI!


Além de ter um cheirinho delicioso,ele hidratata bastante,passei ele logo após o banho antes de ir trabalhar e senti minha pele macia e cheirosa o dia inteiro,além de ser bein consistente (odeio creme ralo)!


São várias fragâncias e têm para todos os tipos de pele,o preço eh de se encantar ainda mais o sabonete foi 2,00 e o creme 7,00!!


Retirei o texto do site pra vcs lerem:


Agora pele macia não é mais só para bebês. JOHNSON´S® Softlotion Lavanda e Camomila vai além da hidratação, ajudando você a se sentir relaxada mesmo após um longo dia. Possui uma fórmula enriquecida com fragrância Lavanda e Camomila, reconhecida por suas propriedades relaxantes, e lipídios naturais, que mantêm a hidratação natural do corpo e previnem o ressecamento da pele, sem deixá-la oleosa. O resultado: sensação de pele macia de bebê. Maciez clinicamente comprovada em testes dermatológicos e hipoalergênico.


Jah to com vontade de voltar lah e comprar a linha completa!!!




Selinhos:


Esses mimos eu ganhei da amiga Karla Gisele do todamulherprecisa.com ,um blog lindo que vale a pena conhecer!!



As regras são as mesmas pra ambos:


Postar os selos:Ok
Postar o link de quem o presenteou:OK
Distribuir para os blogs que merecem estes selos:Darings seguidoras




Bjinhuxxx cor de rosa!!!


17 comentários:

  1. Oi Juh!
    Alergia a sabonete é ruim hein. Ninguém merece sair do banho e ficar se coçando! Ainda bem que encontrou uma alternativa. Adorei a resenha.
    Os selinhos tb ficaram lindos. Vc merece, seu blog é show de bola.
    Bjussss.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, alergia a sabonete? Tadinha de vc! Ainda bem que vc conseguiu encontrar opções baratinhas e gostosas =]
    Parabéns pelos selinhos!
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Eu vou confessar....eu adoro os produtinhos da johnsons, vc acredita que tenho uma amiga no trabalho que é cheia das alergias, e ela estava com a pele super irritada, foi algumas vezes no dermatologista e nada resolvia, pior que ela nem pode tomar remédios pq ela tem alergia de tudo.
    E ela acabou descobrindo que era o óleo johnsons que estava dando alergia nela...fiquei pasma, até falei que ela era um caso sério, pois esses eram produtos próprio para bebê, anti-alergico...rs


    Sobre tirar fotos na loja é realmente chato. Um dia uma amiga que estava grávida pediu que eu comprasse uma bata pra ela na loja indiana, eu estava conversando com ela pelo vídeo do meu celular e comecei a mostrar as blusinhas, quando a japonesa chegou e me disse que não podia, só que ela falou de um jeito bem áspero. Depois disso, nunca mais nem tirei fotos...rs

    bjokas

    ResponderExcluir
  4. Eu ja usei o creme corporal dessa marca e amei! Realmente a pele fica linda e o cheiro é bom...sem cometarios! Perfeito!*-*
    Parabéns pelos selos!
    Bjos♥

    ResponderExcluir
  5. Juh adoro tudo da Johnsons .... meus meninos usam desde quando nasceram e ficam bem longe das coceirinhas, experimenta o Johnsons sabonete liquido de glicerina é super cheiroso e deixa a pele tdb .... é meio difícil de achar mas é muito, muito, bom bjus !!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Juh!
    Já sei o sabonete, é bom mesmo, mas o creme confesso que não gostei muito...
    Sou muito alérgica, mas sou teimosa feito uma mula kkkkkkkkkkk
    Uso tudo que gosto, independente de ser antialérgico ou não, às vezes sofro a bessa com isso!
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  7. oi!
    eu já usei esse creme e gostei.
    Eu tenho alergia a poeira desde pequena.
    Ui,já é ruim né?Tenho que jogar meus bichinhos
    fora ou colocar no guarda roupa.e o pior,meu apartamento é de carpet!:/
    tô sorteando convite p/o Google wave.passa lá?
    bjos
    mah

    ResponderExcluir
  8. Juh, olha só, aquelas roupas eu só experimentei...não comprei pq estou juntando dim dim para as compras de Natal! hehe

    Vc é alergica??? Ai, sei bem o que é isso, tbm sou, mas gracas a Deus os sabonetes ficaram fora da lista alérgica.

    Gosto muito do Protex, ainda mais aquele na versão líquida.

    Um beijo!!!

    ResponderExcluir
  9. eu ja usei jhonson,é assim q se isncrever?sei la
    a proposito pinta uma camiseta velha,eu tbm sou muito desastrada kkkprimeiro testo numa camiseta velha

    ResponderExcluir
  10. Nossa, eu também tenho alergia a poeira, é horrível. Agora sabonete? nossa coitada. Protex é muito bom. Mas eu nunca experimentei os da Johnsons. Deve mesmo ser bom.
    bjokinhas

    ResponderExcluir
  11. Oi! Acho seu blog muito util , e por isso te indiquei um selinho lá no meu blog.Sucesso continuo para você!!!! Beijos

    ResponderExcluir
  12. PASSEI PRA T AVISAR Q EU ESTOU SORTEANDO UMA CAIXINHA D MADEIRA
    BJOS BOM FDS

    ResponderExcluir
  13. adoro johson e e johnson (seja lá como se escreve)
    e o selinho é uma fofura!:DD

    ResponderExcluir
  14. ow juh ví o post da intense do boti e fiquei duper com vontade kkkk lindos né...
    parabéns pelo selinho, postarei tb em breve.

    Espero q tenha uma ótima semana!!!
    Bjs e até +

    ResponderExcluir
  15. huuhauh.. amr, tbm adoro os produtos da linha Johns., ele é o único que conseguer deter a alergia da minha pele, pq ela é aspera, e ele consegue agir e deixa - la macia... tãO perfeito, e ainda fica aquele cherinho de bb.. huahua.. prbns pelo selinho viu! BjoO

    ResponderExcluir
  16. eu só uso johnsons! adooooro!

    ResponderExcluir

Seja bem vinda ao Darings Girls!
É ótimo ter você aqui,logo responderei o comentário.
Bjs cor de rosa!!!