Noivo de branco?



Oie girls!!!!

Desculpa o sumiço,mas junho jah começou super movimentado pra mim,além do dia dos namorados,dia 13 eu fico mais velha (eh eu faço aniversário no dia do santo casamenteiro,vai ver eh por isso que vou casar cedo rsrsrs e quero presente hein haha),além disso têm o batisado da minha afilhada e o aniversário do blog,ufa!Então se eu der uma sumida,vai ser por motivos nobres tah!
Mudando de assunto,casamento é sempre muito feminino neh,a maioria das mulheres (inclusive eu) sonha desde pequena com esse tão sonhado dia,e nós realmente ficamos loucas organizando a festa,a cerimônia e queremos sempre que saia tudo extremamente perfeito!
Agora qual será a porcentagem do noivo nisso tudo?


Afinal o casamento são dos dois,mas não têm como negar que muitas vezes tudo fica por conta de nós mulheres,queremos fazer do jeito que nós sonhamos,até por que eh muito dificíl encontrar um homem que diga:eu sonho desde pequeno em fazer minha festa de casamento em tons pastéis(se tiver algum me diga onde!)


Meu noivo não costuma dah muito pitaco,geralmente eu escolho algo e levo pra ele ver e na maioria das vezes(pra não dizer sempre) ele acaba concordando com aquilo que eu escolhi,o esquema da festa de casamento está funcionando desse jeito,mas ele resolveu escolher sozinho o traje que ele vai usar na cerimônia e aí veio a discordância!

Branco?Como assim branco?Igual o do Pato?Foi exatamente assim que eu falei com ele!


Eu acho super elegante um noivo usar preto e sinceramente acho que noivo de branco é coisa pra casamento na praia sabe,além de que de branco jah basta a noiva,mas ele insite na cor.Eu realmente acho que o noivo deve escolher uma coisa ou outra,mas e quando a noiva não concorda com aquilo?


Estamos conversando sobre isso,eu to me esforçando pra pensar que branco tbm pode ficar legal em noivo,e em uma hora dessas nada melhor que uma opinião amiga neh,o que vocês acham do branco em noivos?Elegante ou Cafona?



Bjinhuxx cor de rosa!!!!

22 comentários:

  1. Oi Juh!
    Ontém tive nas lojas americanas e tem toda a coleção da Penelope a R$ 2,99 na alpino paguei R$ 2,20 mas lá já não tem mais todas as cores.
    Acho que fica legal o noivo de branco sim, mas se você não gosta, tenta conversar com ele sobre uma outra cor que possa agradar aos dois. O diálogo é sempre a melhor opção. Bjs!

    ResponderExcluir
  2. acho super elegante *-* eh bom fugir do padrão as vezes
    obrigada por passar la no nosso blog

    ResponderExcluir
  3. oi Juh! ahh que saudade dos preparativos do casamento! me casei em Outubro do ano passado! vc pode estar ficando de cabelos em pé! masss vai sentir falta! e o dia! passa mtooo rápido! então, APROVEITA TUDO!!! esqueça o stress tudo e curta cada segundo!

    Então meu marido tb não qria deixar eu escolher o traje dele, mas eu insisti mtooo e fui com ele fazer provas e tal e eu já tinha avisado ele: qqer coisa MENOS traje BRANCO! pelo amor! rs eu não gosto e graças a Deus ele tb não rss

    acho q de branco mesmo só a noiva! rs p/ o noivo tem tantas cores bacanas, preto, cinza, chumbo, bege, caqui etc etc sem falar q a gravata dá o toque ne e a cor dela tb

    bjosss

    ResponderExcluir
  4. amiga
    li na internet, olha só:
    Dúvida cruel
    Afinal, noivo pode ou não usar branco? De acordo com João pode sim… desde que a cerimônia seja de dia. “Normalmente indicamos grafite, preto ou marinho. Acho que tem que pensar em tudo: local, horário e, principalmente, no estilo dos noivos”, finaliza.
    http://www.ambaragencia.com.br/especiais/noivas/index.php/roupas-vestidos/traje-masculino-2/
    Minha opinião, eu acho cafonérrimo. kkkk
    beijos!!

    ResponderExcluir
  5. Outro:
    Os trajes de noivos, tais como fraques, casacas e túnicas são da família do traje à rigor. Não recomendamos smoking com gravata borboleta para casamentos, pois não é adequardo para uma cerimônia. Smoking é roupa de festa. Se optar pelo smoking, prefira os modernos modelos de 3 ou 4 botões e coloque uma gravata social ou em estilo italiano, com colete (não necessariamente preto). Deixe o meio-fraque tradicional com calça risca-de-giz para os pais e padrinhos.
    http://www.maximusrigor.com.br/index1.asp?qm=p&ed=1&c=41

    Beijo amiga!!
    Boa sorte e feliz aniversário se não nos falarmos até lá.
    Um abraço forte e carinhoso.

    ResponderExcluir
  6. Oiii!!!tudo bem?
    Tem selinho para vc la no blog:)
    espero que goste=D
    beijinhos cor de rosa da Carol=)

    ResponderExcluir
  7. Oi flor,
    eu não sou muito fã de branco pra homem, mas vai de vcs conversarem, e entrarem em um acordo, pq o q mais importa é o que vcs 2 vao querer!!!

    Bjinhos amiGA!

    ResponderExcluir
  8. oi flor vim retribuir sua visita ao meu blog e passando para conhecer seu cantinho adorei tudo aqui o layout é lindo as materias sao otimas e super interessantes é claaaaaaro que tambem estou te seguindo beijooo

    ResponderExcluir
  9. Oi Juh!!
    Pra ser sincera não acho muito legal o homem de branco não.. sei lá! Também nunca fui em um casamento em que o homem estivesse de branco, então nem sei dizer o que acho..rsrsrs

    Desde já feliz aniversário!! *--*

    Tenha um ótimo final de semana!
    bjos

    ResponderExcluir
  10. OLÁ! OBRIGADA PELA VISITA!!
    VIM RETRIBUIR TBEM!! E TO ADORANDO O SEU BLOG!!
    É LINDO! PARABÉNS!! JA TE SIGO TBEM!!^^
    BEIJINHOS E VOLTE SEMPRE!

    ResponderExcluir
  11. Achei diferente, noivo todo de branco... mas acho que na foto tira um pouquinho o brilho do branco da noiva.

    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Ah, que sonho!
    Viver o momento de preparativos para o casamento deve ser mágico!

    Beeeijinhos♥
    www.kakazinha.com

    ResponderExcluir
  13. Ah nem precisa se desculpar eu também sumi :*} e eu espero que voce ja tenha melhorado viu, agora falndo da roupa do noivo eu até hoje também só vi noivo de branco em festas na praia mais nao acho que tenha problema se o casamento for na 'cidade' se combinar com o estilo do noivo porque nao né?
    Conversa com ele Juh se ele quer tanto acho que vale a pena tentar :}
    (gostei da nova foto no perfil e ah o meu blog também vai fazer aniversario =D )
    Xau




    até...
    ps: se cuida

    ResponderExcluir
  14. oooi, obg por passar lá no meeu bloog ;
    _ desculpa a demora para responder ):
    bom final de semana, beeijo *-*

    ResponderExcluir
  15. agr lembrei do "toma la da cá", a bozena: "lá em pato branco..." HUAHAUAHUHAUAHUHUA blog fofo *-*

    ResponderExcluir
  16. Eu também acho que noivo de branco parece uma coisa meio casamento na praia. Mas acho que com bom gosto pode ficar legal sim!

    ResponderExcluir
  17. Eu acho que cada um deve estar vestido como se achar mais bonito no dia do casamento. Vale quase tudo, desde que seja para a felicidade dos noivos. O dia é deles né? O resto só tem o direito de curtir a festa. bjooooooooo

    ResponderExcluir
  18. Oi moça!
    Homem de branco tbm fica lindo!

    Obrigada pela sua visita! Volte sempre viu!

    Beijokas

    ResponderExcluir
  19. Eu casava com ele até de rosa, mas de fato, prefiro que só a noiva esteja de branco.
    Beijoca flor

    ResponderExcluir
  20. ui! Branco, sei não... o Rô casou comigo de prata/cinza, estava lindo! Adorei! Preto tmb. Mas branco, branco... não, não rola!

    Bjokas

    ResponderExcluir

Seja bem vinda ao Darings Girls!
É ótimo ter você aqui,logo responderei o comentário.
Bjs cor de rosa!!!