Pele oleosa


Oie Girls!!


Eu já falei cm vcs q eu tenho a pele maxi oleosa,o meu rosto desde q eu tinha 11 anos é um sebo infelizmente.

Quando a minha pele passou d normal (cm td criança) para oleosa,eu comecei o meu carma cm diversos tratamentos p m livrar das terríveis acnes e espinhas.


Já tinham m dito q kuando eu começasse a fazer uso d anti-concepcional,as acnes iam emboras,e eu m iludi cm isso,mas não foi o q aconteceu pra minha tristeza,akeles terríveis pontinhos pretos continuam ali firme e forte.


As espinhas graças a Deus sumiram,só aparecem quando eu estou no período mestrual ou quando eu me rendo (como eu fiz ontem) á um maravilhoso prato de brigadeiro,mas os cravos teimosos por mais que eu tente acabar cm eles,sempre estão de volta.


Minha última aquisição foi o sabonete enxofre da granado e o loreal pure zone acne stop,então vamos á minha opinião sobre os produtos:


O sabonete non tm o cheiro nada agradável afinal é de enxofre,logo assim que eu passei eu senti q a oleosidade da minha pele reduziu bastante,mas depois de algumas horas ela voltou td outra vez,mas cm o resultado é progressivo vou continuar testando.


O produto da loreal eu achei bm prático,um lado é emulsão secativa para espinhas,do outro corretivo,e o tamanho é ideal para vc carregar na bolsa.

O corretivo só tem em uma tonalidade,mas quando vc passa ele junto com uma base disfarça bastante qualquer espinha que insiste em aparecer.

A emulsão me causou uma boa impressão,logo que começou a parecer uma espinha eu corri e passei,então me livrei d fikr cm akele troço enorme bm na minha testa.


O preço do sabonete é bem baratinho eu encontrei aki no Rio por 3,50 já o acne stop da loreal foi 29,50 ambos os produtos rendem bastante.


Ah,se alguém conseguiu extreminar de vez os cravos,me contem por favor tah.


Bjinhuxx cor d rosa cm glitter


Ps: Ingrid foi tortura akele prato d brigadeiro ontem,não tinha cm eu resistir,mas estava maaaraaaaa,por isso q eu te amo prima rsrsrsrsr




18 comentários:

  1. Olha, eu não tenho muito esse problema, nao. Nem de cravos em excesso nem de espinhas, então não posso te dar nenhuma dica bacana, mas eu já ouvi falar muito bem dos produtos da Loreal para cravos, igual esse que vc postou.

    Que vontade que eu fiquei desse brigadeiro!!!

    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Oiii

    Vim retribuir a visita ^^

    Menina, você não sabe como estou doida atrás de produtos que combatam a oleosidade da minha pele e não custem um olho da cara. rsrs. Vou testar com certeza!!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Adooorroo esse blog,ele sim eh realmente maaaaraaaa
    bju

    ResponderExcluir
  4. Menina, eu detesto o cheiro desse sabonete... usei nos últimas semanas, pq o meu acabou e tinha esse por aqui... mas não aguento sentir nem de longeeee... hehehehhe.
    Uso o dermotivin Foam, eu gosto bastante... é carinho mas é mto bom, não resseca a pele e é em espuma... custa uns 30 reais!!!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  5. Oieee queridaaa,muito obrigadaaa pelo coomentario em meu blog,ameiiiiiii ooo seu cute-cuteee de blogg..rsrsrsrs

    Lindo mesmo...Continuee sempreee assim,pois eu continuarei sempre aquiiii observando as maravilhas que você coloca nestee blog...

    Beijoscombrilhopreto

    ResponderExcluir
  6. Oiee, eu sofroo o mesmo que voc}e
    Quando to no periodo mestrual minha pele parece que foi bombardiada
    Diariamente uso a linha clearskin da avon o adstringente e hidratante, eles são bons rende bastanteee e o preço é beem em conta viiu e eles vivem em promoção leve 2 e paga metade e tals
    Expremente dpeois me diz a gora os cravos só limpeza de pele de ois em dois meses mesmo pra dar jeitoo viu
    Beijoos

    ResponderExcluir
  7. Oi juh olha eu nao tenho muitas espinhas, como é normal da nossa idade de vez em quando aparece,como ja disse o meu caso nao é "grave" entao só faço o uso de um gel de limpeza antibacteriano da avon daquela linha CLEARSKIN. Na primeira vez que usei senti diferença acho que pras meninas que tem esse probleminha pode comprar e testar esse gel, quem sabe nao funciona pra elas tambem? :]

    bjo
    xau


    até...


    ps:blog muito legal :}

    ResponderExcluir
  8. õi, sou da RCH

    blog liindo, estou seguindo
    umm beeijo e um cheeiro :*

    ResponderExcluir
  9. Oiiii

    Realmente é mt sacal ter pele oleosa, a minha nem é tanto mas ainda sim é chato.

    Toda hora com aquele brilho na cara, que saco! Eu uso um sabonete da Netrogina e ele reduz bem a oleosidade. E limpa mesmo a pele, só é meio carinho (R$ 16,00) mas o preço vale mt a pena.

    Visita o meu blog,


    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  10. Eu também tinha a pele surpe oleosa mas com o tempo foi melhoranda,continua oleosa mas não tanto qto era.
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Oiee
    Nem me fale em oleosidade. Minha pele (mais especificamente a testa, porque o resto tá ok) virou um campo minado de cravos e espinhas. Sossegou depois que eu comecei a tomar o anti e agora não deixo mais ele. A minha pele alisou total. Outra coisa que acho que ajudou bastante foi alimentação, depois que inseri fibras e iogurte TODO SANTO DIA o negócio melhorou consideravelmente. Beijosss

    ResponderExcluir
  12. ahh eu tenho o mesmo problema, desde os 12 anos!minha pele é super oleosa, mas veja o lado bom disso, nós demoramos mto mais para ter rugas sabia?
    eu já usei esse sabonete e larguei pq é mega fedido!rsrsrsrs dá uma olhadinha nas minhas postagens de pele, falo sobre os produtos q eu uso, inclusive um sabonete da neutrogena que é um achado e um gel secativo da payot que é maravilhoso!=*

    ResponderExcluir
  13. Juh,
    Não há a receita mágica para dizimar as espinhas, eu que nunca fui de ter na fase da pré-adolescência e na adolescência...agora começaram a aparecer.
    Um secativo que comprei e adorei foi o da avon, achei que deu resultado, mas funciona com uns e com outros não.

    Tenha uma ótima semana!
    Bjos e até+

    ResponderExcluir
  14. obg pelo apoio! espero sua visita novamente.!

    ResponderExcluir
  15. Oi Amiguinha,
    Passei aqui para agradecer sua visita e participação lá no meu blog.
    Eu adorei o seu cantinho.
    Xiiiii Amiga, eu também tenho a pele oleosa e é difícil acertar um produto, mesmo porque a pele acostuma com o produto e depois de algum tempo já não dá o mesmo resultado, então sempre tenho que estar trocando.
    Dica: O Avon tem um gel antibacteriano que é baratinho e "some" com as espinhas, na minha pele deu super certo.
    Beijus :)

    ResponderExcluir
  16. Ah...minha pele tbm é oleosa, porém é oleosa no ponto T.
    até que espinhas não dá, mas é um saco qdo o nariz tá todo molhado de óleo!

    affff

    ResponderExcluir
  17. oII!
    jÁ estou seguindo vc tb.
    Eu achei q já tava até participando do sorteio...mas meu comentário não está lá. Vou deixar agora e depois divulgar
    Bjos

    ResponderExcluir

Seja bem vinda ao Darings Girls!
É ótimo ter você aqui,logo responderei o comentário.
Bjs cor de rosa!!!